DES. MARIANO TRAVASSOS TERÁ SUA RESPOSTA

DES. MARIANO TRAVASSOS TERÁ SUA RESPOSTA

Servidores do Judiciário participam de assembléia geral nesta quarta, ao meio dia, diante do Forum de Cuiabá. Em discussão, corte de ponto e outras decisõe


O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, o oficial de Justiça Rosenval Rodrigues, e todos os seus companheiros de diretoria, passaram este início de semana contatando os servidores das diversas comarcas, da Grande Cuiabá e do interior, argumentando sobre a importância que terá a assembléia geral marcada para começar a partir do meio dia, desta quarta-feira, 9 de novembro, no acampamento que já virou referência, no estacionamento do Forum de Cuiabá.

Depois do longo descanso propiciado pelo feriadão de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, a idéia é promover uma reflexão coletiva sobre as recentes medidas adotadas pelo desembargador Mariano Travassos com o objetivo claro de enfraquecer a greve da categoria.

Rosenval tem dito que mais do que ele, a categoria é que deve falar, neste momento em que a presidência do TJ resolveu atropelar a decisão exarada pelo des. José Jurandir de Lima, que declarou a greve dos servidores como uma greve legal. Em decisão divulgada no final da semana passada, Mariano Travassos determinou o corte de ponto e outras medidas de retaliação contra os servidores que se mantiverem em greve, tendo pedido ao Ministério Público que abra procedimento contra o presidente do Sinjusmat por pretensas ameaças que teria dirigido ao Poder Judiciário.

A assembléia dos servidores está marcada para ter seu início ao meio-dia

  1. Nome: